We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

ovazio

by ovazïo

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Tentei pegar suas mãos e então Te segurar sem perceber O quanto é necessária a dor Me mostra que no fundo não somos só isso. Eu quero acreditar. Acho que tudo que temos só uma vez na vida Tem um que de obra prima.
2.
Voltar para quando as coisas ainda estavam no lugar Eu já perdi a conta de quantas vezes tentei inventar a máquina do tempo Ou qualquer coisa que tirasse essa sensação de que está tudo errado O que é o amor, se não a soma de todas as coisas que eu já fiz? A soma de todos os crimes que eu já cometi? Vamos quebrar as alavancas para que o amanhã não exista mais, não exista mais. Just tomorrow to betray my energy! Just tomorrow to betray my youth! Just tomorrow to betray me!
3.
Será mesmo que nossos sonhos são como o vento, Que passam tão sutis por nossos rostos sem nos levar a lugar nenhum? Passei a vida inteira correndo atrás de nada, E no fim nada foi aquilo que eu encontrei. portas trancadas não me permitiram mais que isso. Me cansei de dizer.
4.
Estou preso aqui, onde eu (simplesmente*) não existo E o vazio é o único que anda comigo E eu me lembro de quando éramos jovens, De quando o medo não era uma porta trancada bem em nossa frente E as canções não eram tão deprimentes Para onde foi tudo agora? Deixei meu coração do lado de fora tantas vezes Que eu nem me lembro onde foi que eu o guardei. Me prendo a todas as coisas que nunca disse A se, talvez agora não faltasse nada, não faltasse nada aqui Não apague a luz, você sabe que não restou nada aqui Que possa me proteger deste quarto escuro Fica mais um pouco, até eu pegar no sono, Mas querida, eu não sei para onde vamos Nem onde está o meu sorriso, e o seu? É triste sentir que neste mundo nós já nascemos vendidos E a cada dia estamos mais distantes! E as canções não eram tão deprimentes Para onde foi tudo agora? Deixei meu coração do lado de fora tantas vezes Que eu nem me lembro onde foi que eu o guardei.
5.
Vertical 03:38
Levanto e saio para andar são 11:30, ainda sinto o dia. Na cabeça memória masoquista como um Balde de água fria Sua mão me solta Corpos em lança-mento vertical Vem cá e me mostra A via está engarrafada, isto é normal Holding up traffic. O Contrário Vai e não volta, não Meu corpo em um lançamento desigual Como a discovery explode em chamas e não volta mais
6.
ovazio 02:22
Isso é sobre o peso nos pés do vazio da alma Sobre aquele que consome tudo. O buraco negro no peito. É sobre falta de esperança, sobre desespero. Sobre correr sem nem saber para onde. O abismo, a faca com meu nome. A tristeza sem fim, sobre a metade vazia do copo sobre a mesa Sobre a vida e sobre a incerteza.
7.
FAGADAM 04:11
Como num abismo sem fim eu sempre caio em sua ponta como me sentir bem aqui? Num ciclo o que sinto que sou. Eu sou. Me faz sentir que sou.
8.
Untitled 04:21
9.
Memórias 03:47
Onde será que está o sabor de tudo agora? Eu não saberia te dizer Não há um grande plano para nós. Só há nossos corações correndo em todas as direções imagináveis Sem nem saber realmente o porque. Queimei uma foto de você e eu sentados na grama Coberta de memórias que eu nem pude nomear. (…)

credits

released July 11, 2017

OVAZIO:
Danilo Machado, Marcelo Morgado, Rafael Silveira, Rogério da Costa Jr.

Produced and recorded between december of 2014 and july 2015 by ourselves.
Mixed and Mastered by Gabriel Zander.

license

all rights reserved

tags

about

ovazïo Rio De Janeiro, Brazil

just one more band from rio de janeiro.

contact / help

Contact ovazïo

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like ovazïo, you may also like: